Marketing em Redes Sociais - Geralmais Solutions

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Nossos Serviços


As redes sociais se tornaram um dos mais importantes canais de comunicação dos clientes com as empresas. A sua publicação imediata requer uma resposta das empresas, também imediata. Ainda que a empresa não tenha uma conta no Facebook ou no Twitter, isto não impede que o cliente poste reclamações na sua rede social ou nos sites de reclamação. Assim sendo, se faz necessário a contratação dos serviços de um Analista de Redes Sociais. As redes sociais vieram com a Web 2.0: Facebook, Twitter, Youtube, Orkut, LinkedIn, Flicker, Google+ e Pinterest são ferramentas muito populares e tão importantes quanto o e-mail.

 
 


Investir em Marketing nas Redes Sociais, por quê?
Segundo pesquisas, em cada 10 brasileiros, 4 utilizam as redes sociais para comunicação, relacionamento, pesquisa de marca e outras atividades. Muitas empresas já perceberam este poderoso canal de comunicação e já estão construindo relacionamentos duradouros com seu clientes. Se sua empresa conseguir alcançar um bom nível de relacionamento com os clientes, eles acabarão se tornando evangelizadores de sua marca, e eles mesmos irão fazer propaganda espontânea de sua empresa.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal